Acompanhantes Natal

Garotas de programa Natal
Me chamo Ellen tenho 22 anos,sou muito simpática,atenciosa,e carinhosa. Meu atendimento é completo! Atendo a casais( com acréscimo no cachê) Realizo suas fantasias mais safadas!!! ACEITO TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO (COM ACRÉSCIMO DE 10%) Atendo em hoteis e moteis de toda natal, E possuo local(FLAT EM PONTA NEGRA,SEGURO E CLIMATIZADO. ESTOU SEMPRE BEM BRONZEADA, tenho um rosto muito bonito, olhos azuis, quadris 108, altura 1.65, pés 36 e 65kg. Atendimento de segunda a sábado das 9 as 00.
Acompanhantes Natal
Sou uma gordinha gostosa, cheia de tesão e muito fogosa, tenho uma boquinha de veludo que te leva ao delírio, seios grandes naturais, te chupo até​ você gozar e tenho prazer em ver e fazer vc gozar ! Quer sentir essa gostosura, então me chama no whats e agende comigo o seu momento de prazer! Juju Delicia atende em residência e em motéis, meu cachê por hora é de R$ 150,00, faço rapidinhas de meia hora por R$ 70,00, saio com homens, casais, grupos, e mulheres!