Acompanhantes Maceió

Garotas de programa Maceió
Apesar de nova tenho uma experiência vasta de vida, atendo no farol com local, das nove as dezoito, a partir desse horário é sem local, sou bastante educada, sei me adequar à pessoas e lugares facilmente, e querendo ressaltar que realizo qualquer fetiche sem frescuras e sem pressa. Inversão de papéis, beijo grego, festing, menage masculino e feminino, troca , rsrsrsrs sou divertida, engraçada, responsável, aparência bonita. Meus bebês, não me peçam fotos no whats! Por isso recheio minha página todas os dias com coisas novas, certo ??? Amores, querem saber mais sobre mim? É só chamar no whats, sou uma caixinha de surpresas, vcs irão adorar me conhecer beijo grego e no coração . Obs: as vezes não respondo no whats por estar ocupada, então da uma ligadinha e pede uma atençãozinha que dou; certo ?? Beijos gregos em todos sem exceção.
Acompanhantes Maceió
Sou morena bronzeada corpo espetacular fotos verdadeira sem enganação para homens de bom gosto sou tranquila não faço anal mas garanto prazer total no que faço