Acompanhantes Manaus

Garotas de programa Manaus
Ola me chamo Pilar Cadore, sou ums morena clara, tenho 20 anos, atendimento sem pressa, estilo namoradinha, meiga e simpática, oral natural ( depende de sua Higiene), sou completa e sem frescura. Tenho 1.67 de altura, e 67 kg muito bem distribuídos, dona de um bumbum grande e seios médios ,super educada local próprio e seguro, bem limpinho, tem garagem, aceitamos cartões e pagamento a vista, tudo bem climatizado. fotos reais, tiradas recentemente.
Acompanhantes Manaus
A RUIVA PLUS SIZE SEM FRESCURAS Sou uma acompanhante carinhosa, discreta e muito educada. Sua gordinha do prazer. Alguém fora dos parâmetros que vai te fazer enlouquecer. Cheio de carícias, safadeza, sem frescura e sem pressa. Você terá a sensação de estar com uma namoradinha (bem safada é claro) * Branca, cabelo vermelho, 1.60 altura, pagamento em dinheiro e cartões . DISPONIBILIDADE: – Segunda/Sábado: às 8:00 as 3:00. Atendimento feito com HORA MARCADA, agendo SOMENTE no dia e com 1 hora de antecedência. – Domingos/Feriados: Atendimento feito com hora marcada e um dia de antecedência; – não respondo SMS e nem atendo LIGAÇÕES RESTRITAS; – Atendo HOMENS, MULHERES E CASAIS. O meu atendimento é diferenciado, educação e discrição são algumas das minhas qualidades. Uma mulher de alto nível e que vai lhe ajudar a realizar suas mais loucas fantasias. Com acessórios. Adoro fetichistas. Venha me conhecer!