Acompanhantes Recife

Garotas de programa Recife
Valentina, 19 anos, 1,60 cm, 55 kg, completa, super liberal, bumbum redondinho e durinho, buceta enorme, linda e bem gostosa! Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga. Além de voluptuosa, sou articulada e super inteligente. Sexo oral, sexo anal. Bem feito, deixa qualquer homem louco. Sou bem liberal, obviamente que dentro dos limites do bom senso. Não faço nada que irá me prejudicar fisicamente e psicologicamente, mas se for do meu agrado e que também satisfaça as fantasias e desejos do homem, eu faço. Sou bastante liberal com meus clientes. Tem que ser uma puta de verdade, sem frescuras. Quanto mais safada, melhor. Isso é que deixa os homens loucos. Também gosto de ouvir quando eles me chamam de safada e “puta gostosa”. Trabalhar em algo sem ter prazer é o pior fardo que alguém pode carregar. Sinto tanto prazer que me entrego de verdade. Tenho muitos orgasmos, principalmente com homens inteligentes, divertidos e que sabem o que querem. Prazer é fundamental. Na cama, gosto de pegada forte. Homem com atitude e vontade. Tenho local próprio, mas também atendo em motel e domicílio!

Acompanhantes Recife
Olá meu amores, me chamo Malu, tenho 19 anos, gosto de fidelizar meus clientes, atualmente estou loira, sou sapequinha e deliciosa, uma massagista para ninguém colocar defeito. Na primeira massagem você receberá um cartão de fidelização, a cada quatro massagens comigo a quinta sai com cinquenta por cento de desconto. Também faço um servicinho completo e liberal, atendo sem pressa e sem frescuras, adoro dar beijinhos e faço tudo com carinho. Possuo local próprio, é um ambiente super discreto, aconchegante, limpo e climatizado, também atendo em hotéis e motéis de Recife. Entre em contato comigo e vamos agendar a nossa horinha juntos