Acompanhantes Santo Andre

Acompanhantes Santo Andre
Olá, me chamo Isabelly, sou uma garota de programa boa e educada, bela e gostosa mas também por causa da submissão e dedicação total ao cliente. O meu atendimento é tranquilo e diferenciado, faço com jeitinho safado e muito bem feito, adoro dar e receber prazer, venha me conhecer amor, irei te proporcionar momentos inesquecíveis na cama. Atendo no meu apartamento sozinha, fica localizado em Santo André, vila helena, na cidade do ABC Paulista, é um local bem discreto e com garagem para você estacionar seu veículo, favor agendar com uma hora antes para ter um atendimento excelente,

Garotas de programa Santo Andre
Meu atendimento super tranquilo e sem frescuras. Meu estilo namoradinha sou bem carinhosa. Um bom papo e muito prazer Aceito cartão.