Acompanhantes São José

Acompanhantes São José
Olá amores, sou a Aline Mello, tenho 32 anos, sou loira baixinha, coxas grossas, bumbum grande, seios naturais grandes, pele branquinha, macia, lisinha, sou toda cheirosa, não sou magrinha, tenho belas curvas pra vc homem que curte se perder de tesão, adoro os casadinhos, me exitam ainda mais sem frescura liberal….rsrsrs. Adoro dar e receber prazer, faço gostoso, desde que estejamos de acordo, atendo no meu local, tbm em hotel e motel, minhas fotos são reais, dispenso curiosos, chamem no Whatsapp realmente quem quiser marcar.

Garotas de programa São José
Adoro ORAL e sou bem liberal e sem frescuras para fazer e receber. Adoro uma brincadeirinha com ACESSÓRIOS e Podolatria. Sempre disposta a aprender Bucetinha sem regular posições.. Atendo SOZINHA no meu APARTAMENTO em BARREIROS super discreto e aconchegante, RESIDENCIAL, climatizado e sem portaria, super fácil de estacionar, na Avenida Leoberto Leal. Atendo tbm em MOTEL e HOTEL da região. SEGUNDA a SÁBADO das 9hs as 23hs. Agende 30 min antes. Para atendimento após 18hs consulte disponibilidade. Para homens com muito bom gosto!